Select Page

O Gerente da Noite consegue quatro nomeações para Globos de Ouro

O grande êxito O Gerente da Noite, co-produzida pelo AMC, BBC One e The Ink Factory, continua a marcar a diferença por onde quer que passe. O thriller de espionagem apaixonante baseado na novela homónima de John le Carré. Foi nomeado a quatro Globos de Ouro, nas categorias: Melhor minissérie ou filme de televisão; Melhor Ator numa Minissérie para televisão (Tom Hiddleston); Melhor Ator Secundário (Hugh Laurie) e Melhor Atriz secundária (Olivia Colman).

Estreia-The-Night-Manager-836

Com estas quatro nomeações, O Gerente da Noite posiciona-se como a segunda série com mais nomeações, atrás de FX The People v. O.J. Simpson.

A ficção dirigida pela vencedora do Óscar Susanne Bier continua a colher os seus frutos, esta presença nos Globos de Ouro junta-se às suas outras nomeações para prémios de renome como os Critics Choice Awards, para os quais conseguiu cinco nomeações, ou para os Emmy, um dos prémios televisivos mais importantes do mundo, onde conseguiu nada mais nada menos do que doze neomaçõs. A minissérie do AMC vencedora nas categorias de Melhor direção numa minissérie para Susanne Bier, e Melhor Banda Sonora para Víctor Reyes.

7 razoes para rever night manager

A gala de entrega dos Globos de Ouro terá lugar no próximo 8 de janeiro. Dedos cruzados e muita sorte para O Gerente da Noite!

Podes ver todas as nomeações para os Globos de Oro aqui.