Select Page

O Detective Ben Wesley resolve qualquer mistério em “Mary Kills People”

A AMC prepara a chegada de novos episódios de “Mary Kills People“, repletos de tensão, muito drama e com novas ameaças.

O Detective Ben Wesley é um fiel e competente membro das forças policiais, e está sempre pronto a resolver os novos mistérios que a sua cidade esconde. No entanto, uma série de novas mortes continuam a evadir a sua aptidão para enfrentar qualquer enigma.

Com a ajuda de Des, a Dra. Mary Harris, uma médica do serviço de Urgência do hospital local, utiliza o seu tempo livre para realizar suicídios assistidos, enquanto conselheira de fim de vida.

Com a passagem de cada dia, Mary Harris começa a ver a sua carreira secreta a enfrentar novos perigos, principalmente quando novos indivíduos descobrem o seu segredo. Já Wesley está preparado para fazer de tudo para colocar os misteriosos assassinos que assombram a cidade atrás das grades. Todavia, a sua tensão amorosa e proximidade com Mary pode colocar toda a sua investigação em perigo.

De segunda a sexta, pelas 13h30, chega um novo caso para resolver!

Protagonizada por Caroline Dhavernas (“Hannibal”) no papel titular, o elenco da série conta ainda com a participação de Jay Ryan (“It Capítulo 2”), Richard Short (“A Tragédia de Macbeth”), Lyriq Bent (“Os Bons Amantes”), Greg Bryk (“The Lost Symbol”), Sebastien Roberts (“The Wishing Tree”), Abigail Winter (“Between”), Charlotte Sullivan (“Law & Order: Organized Crime”), Grace Lynn Kung (“Clarice”), Jess Salgueiro (“Y: O Último Homem”), Katie Douglas (“Ginny & Georgia”) e Alexandra Castillo (“Lendas do Futuro”).