Select Page

O angustiante “Colapso” da sociedade moderna

Preparado para “O Colapso”? A série mais importante dos tempos modernos marca a sua presença na AMC! E quarta, 13 e 20 Janeiro às 22h10 terás outra oportunidade para rever a série completa caso tenha perdido a esteia.

Ao longo de oito icónicos episódios de 20 minutos cada um, a série leva-nos numa experiência televisiva que nos apresenta a angustia vivida nos momentos finais da sociedade moderna! Utilizando o plano-sequência como a técnica preferencial para nos dar a conhecer esta história impactante, dando-nos um olhar mais próximo da acção, “O Colapso” exibe vários momentos de grande importância e que prometem marcar os telespectadores.

Com o mundo e a sociedade em queda, o que virá ao de cima? A sobrevivência é um dos factores mais marcantes do mundo animal, e o ser humano não é diferente, recaindo sobre essa faceta sempre que necessário. Sem guias, nem conhecimento do que os rodeia, a humanidade aposta na sobrevivência própria, deixando de lado todas as regras e ideologias passadas.

Questionando a pureza das intenções humanas, “O Colapso” leva as suas personagens numa aventura pela sobrevivência, muito reminiscente dos eventos do ano passado, que nos verá numa busca por um amanhã melhor, seja ele através do caos, ou da reconstrução de uma nova – e mais eficiente – sociedade.

Não percas os momentos marcantes desta série, só na AMC!
A série de oito episódios é protagonizada por Lubna Azabal (“The Little Drummer Girl“), Audrey Fleurot (“Clube dos Divorciados”), Philippe Rebbot (“Apaga o Histórico”), Samir Guesmi (“A Melodia”) e Thibault de Montalembert (“The King“).

VÊ MAIS NO BLOG: A ENIGMÁTICA VIDA DE RAPHAËL BALTHAZAR