Select Page

O AMC equipa-te a rigor para a estreia de “The Terror: Infamy”

É já na próxima segunda-feira, 17 de Fevereiro pelas 22h10 que estreia a nova série original AMC“The Terror: Infamy”. Para que possas desfrutar da segunda entrega do universo “The Terror” preparamos um pequeno passatempo onde durante 10 semanas terás a oportunidade de ganhar um exclusivo pack de merchandising da série.

Para participar só tens que correr para a página de Instagram oficial do AMC (@amctv_pt) e dar asas à tua creatividade respondendo nos comentários e da forma mais original ao desafio que te colocamos:

  • “Se fosses um Yurei a quem assombrarias e porquê?”;
  • Seguir o perfil oficial do AMC Portugal no Instagram (@amctv_pt);
  • Identificar 2 (dois) amigos no post com a tua Resposta;

A resposta mais creativa irá receber um pack “The Terror: Infamy” constituído por uma t-shirt e uma garrafa exclusiva da série. Os vencedores serão anunciados de forma semanal, todas as terças-feiras até dia 10 de Abril no instagram oficial do AMC via stories. Assim que se não venceres nesta primeira ronda não desamines, tens 10 oportunidades para participar. Consulta as Bases Legais aqui.

Não percas esta oportunidade e equipa-te a rigor para a estreia da nova série do AMC – “The Terror: Infamy” esperamos por ti dia 17 de Fevereiro pelas 22h10 no teu canal de séries favorito para aquela que será uma das maiores estreias do ano.  

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE A TALENTOSA EQUIPA DE INVESTIGAÇÃO DE “WISTING”