Select Page

O AMC apresenta mais um ano no Comic Con Portugal

De 9 a 12 de dezembro de 2021 teve lugar a 7ª edição do Comic Con Portugal, o maior festival de cultura pop do país mudou este ano para o Altice Arena, situado no Parque das Nações, em Lisboa.

Este ano, o AMC contou com um expositor concebido especialmente para a ocasião pela agência United Creative, onde, além de partilhar com o público, alguns brindes fantásticos e personalizados do AMC, demos a conhecer o nosso especial de programação SPOILER ALERT, a maior aposta em séries do ano. SPOILER ALERT contava com cinco séries de estreia absoluta: The Young Pope, Vikings , Killing Eve, Hierro e Us) e as últimas temporadas das emblemáticas séries AMC Originals: Fear the Walking Dead T7A e The Walking Dead: World Beyond T2). Todas estas estreias decorreram sob a campanha “SPOILER ALERT: no final destas séries, vais querer mais AMC.”

AMC quis contar com a participação de todo o público, através de uma iniciativa interessante levada a cabo no expositor do Comic Com. Para participar, os espetadores tinham de encontrar o spoiler de uma série de trailers que eram exibidos e assim habilitavam-se a ganhar uma das duas PlayStation5 que tínhamos para oferecer.

Além disso, como parte das ações associadas ao maior acontecimento da cultura pop em Portugal, poucos dias antes da realização do Comic Con, o AMC deu a possibilidade a todos os membros do Clube AMC de ganhar entradas gratuitas para o Comic Con Portugal. E não se esqueça que, se não for membro do Clube AMC, ainda vai muito a tempo de se inscrever e ser o primeiro a ficar a par de tudo o que acontece no AMC.

Para o AMC foi um luxo ter regressado ao Comic Con Portugal, depois de um ano de paragem forçada por causa da pandemia, e desejamos que chegue rapidamente a edição de 2022 para voltarmos a encontrar-nos com os fãs das séries.