Select Page

“NOS4A2” (NOSFERATU): O Natal chega em Julho na Christmasland de Charlie Manx

A primeira temporada de “NOS4A2” (NOSFERATU) chega ao fim segunda-feira, dia 29 julho pelas 22h10, na AMC, mas podes ficar tranquilo que esta grande história já tem uma continuação garantida.

O Natal é uma celebração que todos nós temos como uma época festiva, alegre e cheia de paz, mas esse não é o caso no mundo criado por Charlie Manx. Este ser monstruoso pretende devorar as almas das crianças que captura e deixá-las em Christmasland, neste mundo todos os dias é Natal, são horas cheias de muitos presentes e a alegria é uma obrigatoriedade.

A mente sinistra de Manx rapidamente torna este, que deveria ser um lugar pacífico e encantador, num sítio arrepiante e em que o medo pode surgir a qualquer momento.

Manx utiliza a Christmasland para drenar as crianças da sua força vital, retornando a juventude a Charlie e transformando as crianças em monstros vampirescos.

Tal como Joe Hill revelou, a criação deste lugar foi inspirada por uma frase de Lon Chaney, o mestre de filmes de terror mudos. “Não há nada divertido ao ver um palhaço à meia-noite” afirmou o antigo cineasta deixando claro que o terror deve utilizar elementos nada assustadores para causar medo aos espectadores.

“É uma questão de contexto. Quando se ouve música de Natal na rádio, em pleno Dezembro e a neve começa a cair, a sensação é extraordinária. No entanto, se estivermos no verão e surgir uma velha cabana no meio da floresta com tábuas nas janelas e música de Natal, o ideal é sair a correr. Claramente há algo de errado nessa cena” revelou Hill.

O elenco da série conta com a presença de Zachary Quinto (“Star Trek”), Ashleigh Cummings (“Westside”), Olafur Darri Olafsson (“The Widow”), Virginia Kull (“The Looming Tower”), Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”), Jahkara Smith, Karen Pittman, Rarmian Newton (“Tell Me a Story”), Darby Camp (“Big Little Lies”), Ashley Romans (“Shameless”).

Não podes perder o desfecho desta primeira temporada de “NOS4A2” (NOSFERATU) segunda às 22h10 com duplo episódio no AMC contamos contigo para uma última viagem pelo universo da Christmasland!

VÊ MAIS NO BLOG: PIERCE BROSNAN REGRESSA AO AMC COM A ÚLTIMA TEMPORADA DE “THE SON”

FEATURE_SON_101_VR_0628_049