Select Page

Nos dois lados da câmara | Actores de “FTWD” na cadeira de realizador

A segunda metade da sétima temporada de “Fear The Walking Dead” chegou à AMC como um verdadeiro presente para os fãs, vendo o regresso dos sobreviventes mais acarinhados do apocalipse zombie, bem como o surpreendente retorno de personagens há muito tempo desaparecidos.

No entanto, tal como acontece com muitos projectos, não é só com atores que se constroem estas obras, tendo ainda milhares de elementos por detrás das câmaras. À frente da equipa que traz estas histórias até ao pequeno ecrã estão os talentosos realizadores, que por vezes podem mesmo ser vistos em frente das câmaras.

A sétima temporada de “Fear the Walking Dead” atirou as personagens para o meio de um conflito incrivelmente pessoal, dividindo o grupo de sobreviventes, e colocando toda a comunidade em perigo.

Para trazer esta história até aos espectadores, o estúdio contou com a ajuda de alguns dos atores da série num papel diferente, o de realizador. Lennie James, o ator que dá vida a Morgan Jones, já não é um novato nestas andanças como cineasta, realizando dois grandes episódios da sétima temporada, tendo já colaborado por detrás das cenas num episódios da temporada anterior. Aisha Tyler, que interpretou Mickey na sexta temporada, também realizou um episódio durante a sua estadia no elenco. Já a sétima temporada marca a estreia de Alycia Debnam-Carey na cadeira de realizador, trazendo até aos fãs o décimo primeiro episódio.

Alexa Nisenson, que dá vida a Charlie, contou a sua experiência ao trabalhar num episódio realizado por Lennie James: “Ter Lennie como realizador foi verdadeiramente um sonho tornado realidade. Penso que há tantos aspectos que fazem de Lennie um realizador tão espantoso que é difícil até resumir“, afirmou a atriz.

Quando descobri que o Lennie ia realizar o episódio, fiquei, claro, extremamente entusiasmada porque tudo o que o Lennie faz, ele faz com toda a força… mas eu também estava super nervosa. Ele realizou o Episódio 2, da Temporada 6 [“Welcome to the Club”] e eu estava bastante envolvido nisso, mas nada como o Episódio 10, claro. Por isso, só me preocupava se eu era suficientemente hábil como actriz para ganhar verdadeiramente o seu respeito e fazê-lo sentir-se orgulhoso. Esse era realmente o meu objectivo” concluiu Nisenson.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” chegam à tua TV às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

A série conta com um elenco composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

Mais no AMC Talk: “FTWD” leva os sobreviventes na busca por uma vida normal