Blog
“Normal People” | Um conto capaz de deixar qualquer um apaixonado

O amor está no ar no AMC, muito devido à chegada de “Normal People”, a premiada série britânica que faz a sua explosiva estreia na televisão portuguesa. Não percas dois novos episódios todos os sábados a partir das 22h10 no AMC.

Acompanhando uma relação complexa e única entre dois adolescentes, a série televisiva leva-nos além das páginas da novela original, da autora Sally Rooney, exibindo todos os momentos marcantes deste romance destinado a um fim trágico.

Connell e Marianne são as duas jovens figuras centrais desta história, um conto romântico, cheio de paixão, amizade e traição, que levará qualquer um a conquistar o amor com que sempre sonhou. Apesar de frequentarem a mesma escola secundária, os dois jovens não poderiam ter vidas mais distintas. Connell vem de uma família pobre, mas é um talentoso desportista e estudante. Já Marianne, uma jovem rica, exibe-se como se o mundo estivesse sempre contra si, o que a leva a distanciar-se de tudo e todos.

No entanto, é com o decorrer do último ano de aprendizagem no colégio Trinity, que Connell e Marianne embarcam na relação que dá foco à narrativa desta série. Às escondidas das famílias e amigos, os dois jovens embarcam numa tórrida relação que os marcará para toda a vida. Contudo, apesar das suas vidas diferentes, e caminhos futuros divergentes, o casal terá de crescer juntos e aprender a lidar com os sentimentos que retêm um pelo outro.

A série conta com um elenco protagonizado por: Daisy Edgar-Jones (“War of the Worlds”), Paul Mescal (“The Deceived”), Desmond Eastwood (“Blood”), Aislín McGuckin (“Outlander”), Sarah Greene (“Ransom”), Frank Blake (“The Frankenstein Chronicles”), India Mullen (“Into the Badlands”), Eliot Salt (“Fate: The Winx Saga”), Éanna Hardwicke (“Smother”), Seán Doyle (“Fair City”) e Fionn O'Shea (“The Letter for the King”).

VÊ MAIS NO BLOG: “KILLING EVE" T2 | EVE E VILLANELLE PREPARAM-SE PARA O CONFRONTO NUM MUNDO DE MENTIRAS