Select Page

Nathalie Emmanuel lidera a nova série da AMC

A icónica história de “Quatro Casamentos e Um Funeral” já chegou à AMC, não percas os novos episódios todas as terças-feiras, pelas 22h10.

“Quatro Casamentos e Um Funeral” adapta o encantador filme homónimo e leva-nos por uma história que acompanha as vidas de quatro amigos – Maya, Craig, Ainsley e Duffy – que se juntam para um casamento que dá origem a uma reviravolta que coloca as suas vidas às avessas.

Destinados a viver paixões aterradoras e desgostos amorosos impiedosos, o quarteto formará novas relações, revelará traições, presenciará escândalos e terão de fortalecer a sua amizade naquilo que prometem ser dez episódios encantadores.

No centro da acção encontramos Maya, uma jovem escritora que se dedica à criação de discursos políticos que se move dos Estados Unidos para Londres de forma a ficar próxima dos seus colegas de escola. A personagem é interpretada por Nathalie Emmanuel, actriz conhecida pelo seu papel de Missandei em “Game of Thrones”, e pela sua participação em “Velocidade Furiosa 8”.

Ao longo de múltiplas temporadas em “Game of Thrones”, Emmanuel conquistou uma legião de fãs enquanto viveu a pele de intérprete, e por vezes melhor amiga, de Daenerys Targaryen. A actriz começou a sua carreira pela televisão, onde participou na série “Hollyoaks” em 2006, contudo a sua primeira experiência na representação surgiu com apenas 10 anos, quando interpretou a pequena Nala de “O Rei Leão” no teatro. A sua participação em “Game of Thrones” levou-a à ribalta, passando rapidamente para o grande ecrã em franchises populares como: “Maze Runner: Provas de Fogo” e “Velocidade Furiosa 7”.

O elenco da série conta com Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”), Nikesh Patel (Artemis Fowl), Rebecca Rittenhouse (“Once Upon a Time… in Hollywood”), Brandon Mychal Smith (“You’re the Worst”), John Paul Reynolds (“Stranger Things”), Zoe Boyle (“Downton Abbey”) e Sophia La Porta (“The Five”).

VÊ MAIS NO BLOG: “GIGANTES” LEVA-NOS ATÉ UM MUNDO INSPIRADO POR “O PADRINHO”