Select Page

Natal ao estilo Bond!

Para poderes disfrutar desta época natalícia, nada melhor do que celebrar este ano com a sua receita particular de ação, sedução, perseguições, mulheres, carros, disparos e um cocktail de Martini seco… misturado, não agitado.

Todos os dias, de segunda-feira dia 19 de dezembro a domingo dia 1 de janeiro, às 15h30, o AMC oferece-te dois filmes do agente secreto com licença para matar. Vais poder reviver todas as aventuras protagonizadas por Sean Connery, George Lazenby, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig, da Rússia à Índia com os gadgets mais alucinantes.

Estas festas serão recheadas de romance, perseguições, aventuras, emoções fortes e muito… Martini! James Bond deseja-te um Bond Natal, com o seu estilo inconfundível!

Quantum-of-Solace-8366

E no dia 4, às 22h10, não percas a estreia de Quantum of SolaceJames Bond (Daniel Craigcomeça uma missão pessoal de vingança, à medida que persegue a organização criminosa secreta “Quantum”, apesar de M (Judi Dench) lhe ter mandado estar quieto. As suas buscas levam-no a Dominic Greene (Mathieu Amalric), o cabecilha de uma sociedade ecológica que planeia organizar um golpe de estado num país da América Latina, para conseguir agarrar um recurso natural precioso. Durante a missão, Bond forma equipa com Camille (Olga Kurylenko), que tem a sua própria missão de vingança.

Aponta: de Segunda-feira 19 a Domingo 1, às 15h30 tens encontro duplo com Bond, James Bond! Atreves-te a perder? Também achamos que não…

Vê também:

– Este ano é Preacher quem dá a missa do Galo!

– Natal revolucionário e tecnológico com Halt and Catch Fire

– Durante as festas tenta resolver o caso de American Gothic!