Select Page

Narcos México T3 | A história até ao momento

O mundo do narcotráfico está de regresso ao canal AMC com a exibição da terceira temporada da aclamada série histórica, “Narcos: México”.

Narcos: México” segue os passos da obra antecessora, criada em 2015, e relata os eventos que antecederam a ascensão do narcotráfico nas américas. Após o sucesso da série original, criada por Chris Brancato, Carlo Bernard e Doug Miro, que explorou o mundo do crime na Colômbia, “Narcos: México” leva o enredo para um pouco mais a norte, para o país titular.

Temporada 1 – As origens

A primeira temporada desta aclamada série deu a conhecer a história de Miguel Angel Félix Gallardo, um policial destemido e ambicioso que, durante a década de 80, decidiu arriscar toda a sua carreira e criar um dos cartéis mais perigosos do México. No entanto, os seus planos começam por entrar em risco quando um jovem agente da DEA recém chegado ao país, e preparado para provar as suas capacidades, coloca a sua mira nesta rede de narcotraficantes. Focado em provar o que vale, Kiki Camarena fez de tudo para colocar fim a este impiedoso grupo de criminosos, acabando mesmo por sacrificar tudo.

Temporada 2 – O crescimento e conflito

Decorrida poucos meses após os eventos da primeira temporada, este novo capítulo explora a crescente tensão e competitividade entre os cartéis locais, principalmente entre o Cartel de Guadalajara e Sinaloa. Esta segunda temporada foca-se na proliferação e expansão do poder de Félix Gallardo, enquanto luta para conquistar o controlo do território pertencente aos seus rivais e a sua evasão às investidas das forças policiais locais, bem como aos novos agentes da DEA que procuram vingar o desaparecimento de Kiki Camarena.

A mais recente temporada de “Narcos: México” chega ao canal AMC com um conjunto de dez episódios imperdíveis!