Select Page

Narcos México | Os momentos inesqueciveis até agora

O Cartel de Guadalajara está a preparar o seu regresso ao pequeno ecrã com a exibição da terceira e última temporada de Narcos: México no canal AMC.

Narcos: México” acompanha a história de Félix Gallardo, um agente policial corrupto que opta por mudar de carreira, criando um novo Cartel dedicado ao narcotráfico na cidade de Guadalajara, no México. Tal como a obra original, este spin-off não deixa de oferecer a perspectiva das forças policiais responsáveis por investigar e apreender o grupo de criminosos, através dos agentes da DEA.

Em preparação para a chegada da nova temporada, está na hora de relembrar alguns dos momentos mais chocantes das duas primeiras temporadas da série.

Ataque policial ao tráfico em Sinaloa

Um dos momentos mais marcantes da primeira temporada chega quando as forças policiais exercem o seu poder e atacam os traficantes de Sinaloa durante um jantar de família, acabando por aniquilar todos aqueles ao seu redor.

Kiki prova não ser um polícia

O agente da DEA Kiki Camarena tenta infiltrar-se no cartel e é confrontado com a acusação de ser um polícia. Num momento cheio de suspense, o agente vê-se forçado a provar que é quem o diz ser, para tal dá uma arma aos criminosos e oferece-se como alvo.

Walt Breslin rapta Zuno

Ruben Zuno Arce é dono da casa onde Kiki Camarena foi executado e torna-se um dos alvos de Walt Breslin através da operação Leyenda. Com medo de represália pela morte do agente da DEA Zuno tenta fugir de avião, desconhecendo que o piloto trabalha verdadeiramente para Breslin.

Palma assassina Clavel

Após a morte da mulher e filhos de Palma, o criminoso procura obter vingança e encontra Clavel, o assassino e motorista de Felix, num centro comercial, onde é executado com um taco de basebol. Narcos: México tem estreia marcada para quinta-feira, 6 de Abril no canal AMC.