“Narcos México” | O cerco começa a fechar com o aproximar da DEA

NARCOS MEXICO

Está a chegar ao fim a segunda temporada de “Narcos México”, não percas os últimos episódios da aclamada série americana, todas as quintas-feiras às 22h10 no AMC.

A trágica perda do agente Kiki Camarena colocou a DEA contra a parede, e agora a agencia terá de usar toda a força para colocar o fim à influência de Miguel Ángel Félix Gallardo. Depois de explorar Pablo Escobar e o Cartel de Medellín, em “Narcos”; e de nos dar a conhecer as origens do poder de Gallardo e do Cartel de Guadalajara na primeira temporada de “Narcos México”; esta segunda temporada coloca o mestre do narcotráfico mexicano entre a espada e a parede.

A chegada do agente Walt Breslin, da DEA, promete colocar todos os planos por água abaixo, pois a agência americana está a planear fazer tudo ao seu alcance para conseguir vingar a morte de um dos seus melhores agentes.

Revelando-se um autêntico sucesso para o canal em 2020, a nova temporada da série promete trazer muito drama, acção e intriga, com a chegada dos novos episódios ao longo de 2021.

O elenco conta com nomes sonantes do mundo do cinema como: Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Scoot McNairy (“The Comey Rule“), Tenoch Huerta (“Vive por mí”), Alyssa Diaz (“The Rookie”), Joaquín Cosío (“Rambo – A Última Batalha”), José María Yazpik (“Longe da Terra Queimada”), Matt Letscher (“The Alienist“), Ernesto Alterio (“Alguien tiene que morir”), Alejandro Edda (“The Last of Us: Part II“) e Fernanda Urrejola (“Metro Cuadrado”).

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE “FARIÑA”, A CONTROVERSA OBRA LITERÁRIA QUE DEU ORIGEM À SÉRIE

PARTILHAR esta página: