Select Page

“Narcos: México” e Bad Bunny entram na luta contra o narcotráfico

Narcos: México” está de regresso ao canal AMC com uma temporada inesquecível recheada de talento memorável.


A luta contra o narcotráfico nunca foi tão deslumbrante do que aquando da chegada de “Narcos”, centrada em Pablo Escobar, e “Narcos: México”, focada na história do Cartel de Guadalajara. Agora, com a influência do cartel mexicano em declínio, os rivais preparam-se para assumir o controlo do seu território, e por fim à presença de Félix Gallardo.
Um desses rivais surge na forma de El Kitty, também conhecido como Everardo Arturo Páez Martinez, um membro do cartel de Tijuana, interpretado pelo talentoso cantor Bad Bunny.
El Kitty faz parte de um grupo de jovens ricos e bem conectados que estão prontos a fazer de tudo para deixar a sua marca na sociedade. Bad Bunny faz, desta forma, a sua estreia na representação, dando vida a uma figura histórica que não passou despercebida no mundo do crime.


O artista, conhecido por sucessos como: “La Canción” e “No Me Conoce (Remix)”, comentou a sua experiência com a personagem dizendo: “Sou um bom rapaz mas foi divertido. A personagem é um tipo fixe, um jovem. Sou um gajo fixe. De qualquer forma, penso que sim”.


Já Carlo Bernard, co-criador da série, comentou a decisão de contratar Bad Bunny para a personagem: “Quando estávamos a escrever a temporada, foi-me dito que o Bad Bunny queria estar na série. E eu sabia que era uma grande coisa porque o meu assistente estava muito entusiasmado. Foi quando percebi que devíamos definitivamente fazer isso. Tivemos de tentar encontrar uma forma de organizar a sua agenda, e ele foi óptimo a tentar mudar as coisas para poder passar o máximo de tempo possível connosco”.


Bad Bunny, também conhecido como Benito Antonio Martínez Ocasio, faz assim a sua estreia no pequeno ecrã em “Narcos: México”, em exibição no canal AMC todas as quintas.