Select Page

“Narcos México” | A longa expansão de um negócio milionário

Miguel Ángel Félix Gallardo prepara-se para investir no seu futuro na mais recente temporada de Narcos México”. Os novos capítulos já estão no AMC, e poderás vê-los todas as quintas-feiras pelas 22h10.

A segunda temporada da popular saga do narcotráfico volta a seguir os passos de Gallardo e do seu Cartel. Agora, o grupo de traficantes vê-se obrigado a lidar com impiedosas consequências dos eventos que puseram fim à vida de Kiki Camarena, o agente da DEA líder da investigação que visava colocar fim ao narcotráfico no país. Com o cerco a apertar-se e com as forças policiais preparadas para qualquer eventualidade, o Cartel terá de se preparar para fugir e reagrupar.

A ascensão de Gallardo foi demorada e bastante dolorosa, no entanto o líder do Cartel de Guadalajara viu imenso lucro no seu futuro. Nascido em 1946, e optando por seguir uma vida digna como agente da Polícia Federal do México, o jovem Félix Gallardo apenas se deixou levar pela corrupção e violência do mundo do tráfico por volta dos anos 70. Pouco menos de uma década depois, Gallardo já era líder do seu próprio cartel, escapando ileso das perigosas investidas das forças policiais. Ao longos destas duas décadas, Gallardo foi acumulando uma riqueza inigualável, o que não o impediu de ser capturado e encarcerado no final da década de 80.

Contudo, a prisão não significou o fim da sua liderança do Cartel de Guadalajara, o impiedoso traficante permaneceu como líder do gangue mesmo dentro da sua cela, lugar de onde ditava ordens por telefone.
Estes, e muitos outros, são os eventos que podes acompanhar com a chegada dos novos capítulos da série. Os novos episódios contam momentos históricos a não perder com exibição marcada para todas as quintas às 22h10 no AMC!

O elenco conta com nomes sonantes do mundo do cinema como: Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Scoot McNairy (“The Comey Rule“), Tenoch Huerta (“Vive por mí”), Alyssa Diaz (“The Rookie”), Joaquín Cosío (“Rambo – A Última Batalha”), José María Yazpik (“Longe da Terra Queimada”), Matt Letscher (“The Alienist“), Ernesto Alterio (“Alguien tiene que morir”), Alejandro Edda (“The Last of Us: Part II“) e Fernanda Urrejola (“Metro Cuadrado”).

VÊ MAIS NO BLOG: RÍA DE AROUSA É UM PONTO FULCRAL DA HISTÓRIA DE “FARIÑA”, CONHECE-A!