“Mirage” prepara-se para conquistar Portugal

Marie-Josée Croze,

A partir de 8 de Junho, as terças-feiras no AMC, vão ser preenchidas por “Mirage”, um thriller francês de aclamação mundial que marca a sua estreia no nosso país.

“Mirage” é mais uma série de espionagem mundial que conquistou o coração dos críticos e arrecadou uma legião de fãs um pouco por todo o mundo. A série de seis episódios decorre primariamente em Abu Dhabi, e acompanha Claire e Gabriel, um casal apaixonado de férias na Tailândia que se vê separado por um traumatizante tsunami, no qual Gabriel nunca mais é visto.

Quinze anos após o incidente que marcou profundamente, Claire e o seu filho preparam-se para iniciar uma nova vida em Abu Dhabi, onde também embarca numa nova aventura profissional no sector da segurança cibernética.

No entanto, o seu passado continua a assombrar o seu dia-a-dia e Claire terá de embarcar num mundo de espionagem, acção e intriga, enquanto descobre que o seu falecido marido poderia estar vivo.

Dividida entre Gabriel e o seu novo marido, Lukas, Claire vê-se presa num triângulo amoroso, sem saber o que fazer, muito menos em quem deve confiar.

Os novos episódios chegam todas as terças-feiras pelas 23h ao AMC.

O elenco conta com Marie-Josée Croze (“Jack Ryan”), Clive Standen (“Council of Dads”), Hannes Jaenicke (“O Criminalista”), Maxim Roy (“Shadowhunters: The Mortal Instruments”), Thomas Chomel (“Clem”), Jeanette Hain (“Tribes of Europa”), Shawn Doyle (“The Comey Rule”) e Joren Seldeslachts (“Red Light”).

VÊ MAIS NO BLOG: O AMC ESTREIA “ROCCO”, UM THRILLER POLICIAL INSPIRADOS NOS ROMANCES DE ANTONIO MANZINI

PARTILHAR esta página: