Select Page

“Mirage” e o triângulo amoroso cheio de drama

Não percas os últimos capítulos de “Mirage” no AMC, pois é já na próxima terça-feira pelas 23h, que poderás acompanhar o desfecho da série que cativou o público português.

Após perder o marido num tsunami durante umas férias de sonho, Claire Kohler vê-se sozinha com um filho pequeno. Desesperada e solitária, Kohler acaba por encontrar um novo amor nos 15 anos que se seguem e, juntamente com o seu filho, agora adolescente, a empresária prepara-se para começar do zero com o seu novo marido, Lukas, num país novo e diferente.

No entanto, os planos da família podem estar prestes a cair por terra, principalmente quando Claire encontra Gabriel, o seu primeiro marido, vivo e de boa saúde. Com o desenrolar deste grande mistério, Kohler vê-se atirada para um mundo envolto em conspirações que acabam por reacender a chama da paixão entre si e o seu primeiro amor.

Envolvida num triângulo amoroso, Claire vê-se obrigada a dividir a sua atenção entre os dois, mantendo uma vida familiar saudável entre si, Lukas e o seu filho, e protegendo a sua nova família do mundo perigoso de onde Gabriel resugiu.

Irá Claire Kohler escapar a este mundo sem piedade?

O elenco conta com Marie-Josée Croze (“Jack Ryan”), Clive Standen (“Council of Dads”), Hannes Jaenicke (“O Criminalista”), Maxim Roy (“Shadowhunters: The Mortal Instruments”), Thomas Chomel (“Clem”), Jeanette Hain (“Tribes of Europa”), Shawn Doyle (“The Comey Rule”) e Joren Seldeslachts (“Red Light”).

VÊ MAIS NO BLOG: “ROCCO” DÁ-TE A CONHECER O VALLÉE D’AOSTE”