Select Page

MEO e AMC lançam app exclusiva da série ‘The Little Drummer Girl’

O MEO, operador de TV da Altice Portugal, e o AMC lançam amanhã, 2 de abril, em exclusivo e de forma gratuita, a app que permitirá aos clientes MEO acederem à antestreia do 1º episódio da série ‘The Little Drummer Girl’, e a todos os episódios semanais, no dia seguinte à emissão no canal. Depois de emitidos todos os episódios, a primeira temporada ficará disponível na plataforma até 11 de dezembro de 2019.

Para aceder a esta app exclusiva do MEO na TV, basta premir o botão azul do comando MEO ou premir  em “Menu” e ir até “Apps”. A app está acessível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).

Baseada no livro de espionagem com o mesmo nome e da autoria do famoso escritor John Le Carré, ‘The Little Drummer Girl’ chega ao canal AMC no domingo, 7 de abril, pelas 22h10, para contar uma incrível história de amor, espionagem e suspense, dirigida pelo visionário realizador Park Chan-wook (‘Oldboy-Velho Amigo’, ‘A Criada’, ‘Stoker’). A série é produzida pela AMC, BBC e The Ink Factory.

Passado nos finais dos anos 70, este thriller apaixonante acompanha Charlie (Florence Pugh, nomeada para um BAFTA), uma atriz britânica, impetuosa e idealista, cuja determinação é testada depois de conhecer o misterioso espião israelita Becker (Alexander Skarsgård, vencedor de um Emmy e de um Globo de Ouro) enquanto passava férias na Grécia.

FEATURE_MEO_LDG_App-TV

Tão audaciosa como o livro na altura em que foi publicado, ‘The Little Drummer Girl’, uma série composta por seis episódios, retrata um mundo em que a linha que separa os heróis dos vilões, a verdade da ficção ou o amor do ódio, é constantemente posta em causa.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE OS PERSONAGENS DE “THE LITTLE DRUMMER GIRL” – PARTE 1

FEATURE_TLDG_102_JO_0410_1493-RT