Select Page

MEO E AMC LANÇAM APP EXCLUSIVA DA SÉRIE “HALT AND CATCH FIRE”

 

O MEO e o AMC lançam amanhã, 5 de julho, a App gratuita e exclusiva para TV com as quatro temporadas completas da série “Halt and Catch Fire”, que mostra o desenvolvimento da indústria dos computadores na década de 1980 e princípios dos anos 90.

Para aceder a esta App exclusiva do MEO na tv, basta premir o botão azul do comando MEO ou entrar no “Menu” ou entrar através do menu “Apps”. A App está acessível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).

O MEO e o AMC disponibilizam, assim, todas as temporadas completas da série original do AMC “Halt and Catch Fire”, com 10 episódios cada e com qualidade HD. A série foi criada por Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e protagonizada por Lee Pace e Mckenzie Davis.

Durante as quatro temporadas, a série acompanha o “boom” dos computadores da década de 1980 até aos primeiros dias da Internet, mostrando como a natureza competitiva do mundo da tecnologia afeta os personagens de forma irremediável.

The Hollywood Reporter descreveu-a como uma série com “um excelente guião, grandes interpretações e um estilo visual cinematográfico digno de referência”. “Halt and Catch Fire” está classificada com 8.3/10 no IMBD.

Mais informações sobre a App no site do MEO