Select Page

MEO e AMC lançam app exclusiva da série ‘Das Boot (O Submarino)’

O MEO, operador de TV da Altice Portugal, e o AMC, lançam em exclusivo e de forma gratuita uma app que permitirá aos clientes MEO acederem à antestreia da série bélica alemã ‘Das Boot (O Submarino)’, no dia 5 de fevereiro, e a todos os episódios semanais, no dia seguinte à emissão no canal. De 1 de abril a 30 de junho, os clientes MEO poderão ver a temporada completa sempre que quiserem.

Para aceder a esta app exclusiva do MEO na TV, basta premir o botão azul do comando MEO ou premir em “Menu” e ir até “Apps”. A app está acessível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).

‘Das Boot (O submarino)’, a sequela do filme mítico de Wolfgang Petersen que em 1981 adaptou o bestseller de Lothar-Günther Buchheim, tem estreia marcada no AMC dia 10 de fevereiro e exibição semanal aos domingos, pelas 22h10.

A série, que conta com um elenco internacional que inclui nomes como Thomas Wlaschiha, Lizzy Caplan, Vincent Kartheiser, Vicky Krieps, Rick Okon, Rainer Bock e August Wittgenstein, entre outros, acompanha as vidas da tripulação de um submarino alemão e membros da Resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial.

Uma história de espionagem e sobrevivência, ‘Das Boot (O Submarino)’ explora o caos emocional da vida em terra e no mar durante a Segunda Guerra Mundial e a realidade de uma guerra brutal, tendo sido um verdadeiro êxito de audiências na Alemanha.

Não perca, esta oportunidade proporcionada pelo MEO e o AMC nem a estreia de ‘Das Boot (O Submarino)’ no próximo dia 10 Fevereiro às 22h10 no AMC.

LÊ MAIS NO BLOG: O REPUTADO ATOR E PRODUTOS GEORGE TAKEI INTEGRA A SÉRIE ANTOLÓGICA DO AMC “THE TERROR”

George-Takei-the-terror-t2