Select Page

Luther | Chloé Jouannet encara o desafio de Alice Morgan

Os novos episódios de Luther chegam ao canal AMC todas as quartas-feiras!

Alice Morgan é uma das figuras mais icónicas do mundo de Luther, protagonizada na série original por Ruth Wilson, a personagem cresceu além do que era esperado, tornando-se numa das antagonistas mais reconhecíveis do pequeno ecrã.

Com a introdução deste remake de origem francesa, Chloé Jouannet enfrenta o desafio de assumir o papel, trazendo uma nova dimensão à vilã, bem como um novo desafio a Jouannet. Criada por Neil Cross, e adaptada por Laurent Herbiet e Christian Roux, a série do canal AMC acompanha a história de Luther, um detective parisiense que vê a sua vida entrar em queda livre quando um caso o leva a misteriosa Alice Morgan, uma verdadeira femme fatale que fará de tudo ao seu alcance para destruir tanto a sua carreira profissional, como a sua vida pessoal.

Envolvida em enigmas impossíveis de resolver, Luther acredita que Alice Morgan é a verdadeira responsável pela morte dos seus pais e está pronto a fazer de tudo para a colocar atrás das grades.

Todas as quartas-feiras são dia de novos episódios de Luther, a não perder, pelas 22h10.

Além de ChloéJouannet (“Derby Girl”) no papel de Alice Morgan, a série conta ainda com Christopher Bayemi (“J’ai menti”) no papel titular, Léo Dussollier (“Todos a Bordo!”) como Justin, Thierry Frémont (“Das Boot: O Submarino”) como Grandin, a actriz franco-portuguesa Barbara Cabrita (“A Gaiola Dourada”) como Zoé, Adèle Choubard (“Assim Não Vais Longe”) como Maggy e Sagamore Stévenin (“Innocente”) como Yann.