Select Page

Luther chega às ruas de França

A AMC prepara-se para dar as boas-vindas a Luther, uma série que traz a popular personagem da ficção até às ruas de França.

“Luther” acompanha o dia a dia da personagem homónima, um investigador convicto e talentoso que se sente pressionado por descobrir e apreender um impiedoso homicida de crianças, mas que por mais que tente, acaba sempre por escapar do seu alcance. A pressão do trabalho começa a gerar uma fricção na sua vida pessoal, colocando a sua relação amorosa em risco. De forma a manter o respeito entre aqueles com quem trabalha, Théo Luther necessita de superar a sua depressão e o stress, mas o aparecimento de uma mulher chamada Alice na sua vida poderá colocar toda a sua reabilitação em perigo.

“Luther” é uma adaptação francesa da série da BBC protagonizada por Idris Elba, levando a história que os fãs tanto adoram até uma cultura distinta. Christopher Bayemi foi o ator escolhido para dar vida a Luther nesta adaptação, juntando-se a Chloé Jouannet, Léo Dussollier, Thierry Frémont, Barbara Cabrita, Adèle Choubard e Sagamore Stévenin.