Select Page

Luke Roberts aborda a evolução de Eric Beaumont ao longo das três temporadas de Ransom

O muito aguardado regresso de “Ransom” está quase a acontecer! A terceira temporada da série chega à AMC a 24 de Setembro, pelas 22h10!

Inspirada nas vidas de Laurent Combalbert e Marwan Mery, “Ransom” acompanha os elementos da CriRes, um grupo negociadores de crises que procura resolver os crimes mais difíceis de forma pacifica. Eric Beaumont é o líder e um negociador de reféns que promete resolver casos perigosos e pertinentes do mundo do crime.

Ao longo das temporadas Beaumont tem lutado com diversas dificuldades pessoais. Voltou a reencontrar-se com a sua ex-esposa, viu a sua filha raptada, confrontou o seu arqui-inimigo, algo que o marcou profundamente, obrigando-o a fazer escolhas difíceis e ponderou reformar-se. Numa entrevista, Luke Roberts, que dá vida à personagem, comentou a evolução do negociador ao longo das três temporadas: “Ele evoluiu muito, principalmente porque no começo sabemos pouco sobre a personagem. O seu relacionamento com a equipa também cresceu, sendo possível vislumbrar uma maior química entre eles, especialmente com Maxine. A minha personagem não exibe muito as suas emoções, mas ele tem muitas. [Beaumont] é um ser humano, mas neste tipo de situações tu não podes ficar com raiva ou entrar em pânico. Ele é um homem que sabe controlar muito bem as suas emoções, não é uma personagem típica em séries”, comentou Roberts.

O elenco da série é composto por Luke Roberts (“The Rook”), Nazneen Contractor (“Roman J. Israel, Esq.”), Brandon Jay McLaren (“UnREAL”) e Karen LeBlanc (“The Playboy Club”).

Acompanha a estreia e os novos episódios da T3 de “Ransom” dia 24 setembro às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: DESVENDA O UNIVERSO DE SÉRIES DA AMC

the son 2 6 Imagem Corpo