Blog
“La Fortuna” destaca a maior batalha judicial da história

A batalha judicial pelo histórico tesouro de "La Fortuna" continua na AMC, todas as quartas às 22h10.

A luta pela justiça nunca foi tão importante quanto em "La Fortuna", onde um povo enfrenta a ganância individual para proteger a sua cultura e história.

Paco Roca e Guillermo Corral criaram uma novela gráfica única, onde exploraram as complexidades judiciais que rodeiam os caçadores de tesouros. Em "O Tesouro do Cisne Negro", que os autores publicaram em 2018, um misterioso importanticimo navio Espanhol é desvendado debaixo do manto oceanico da peninsula ibérica, e nele é descoberto um dos maiores tesouros afundados da história.

Uma descoberta surpreendente como esta chama à atenção de tudo e todos, e obriga o governo espanhol a entrar em ação de forma a recuperar algo com um valor incrivelmente importante para a cultura e história do país. No entanto, Frank Wild, um ganancioso caçador de tesouros americano, alega que a descoberta lhe pertence, uma vez que foi ele quem a desvendou.

O confronto entre as duas forças leva a uma impiedosa batalha judicial que coloca o jovem Álex Ventura, um diplomata local, frente a frente com o Wild e a sua sede por reconhecimento e riqueza.

"La Fortuna" continua a exibir novos episódios na AMC todas as quartas-feiras, pelas 22h10.

A série tem um elenco que para além de Álvaro Mel e Stanley Tucci inclui ainda atores como: Ana Polvorosa (As Telefonistas), T'Nia Miller (A Maldição de Bly Manor), Clarke Peters (Foundation), Karra Elejalde (Enquanto a Guerra Durar), Manolo Solo (O Bom Patrão), Pedro Casablanc (Toy Boy), Blanca Portillo (Promesas de arena), Indy Lewis (Industry) e Alfonso Lara (Amar en tiempos revueltos).

Mais no AMC Talk: "La Fortuna" parte na caça pelo tesouro