Select Page

“Killing Eve” T3 | O melhor de Eve e Villanelle está para chegar

Killing Eve” prepara um regresso estrondoso na AMC, com novas intrigas prontas a ser desvendadas todas as segundas-feiras.

Com Eve fora de jogo, chegou a hora de Villanelle expandir os seus horizontes. Preparada para viver uma vida normal, longe do mundo do crime, Villanelle decide construir uma relação em Espanha, local onde acaba por ser confrontada por um fantasma do seu passado criminoso.

Equanto isso, longe da vista de todos aqueles que lhe querem mal, Eve recupera da tentativa de assassinato, recarregando as suas forças e preparando-se para retumar um dia a dia comum.

No entanto, o jogo do gato e do rato volta ao ativo quando as duas mulheres voltam a mergulhar na acção. Obcecadas uma com a outra, Eve e Villanelle estão prontas para um novo confronto que promete grandes emoções e momentos cheios de tensão e drama.

Baseado nas histórias literárias de Luke Jennings, a série foi desenvolvida por Phoebe Waller-Bridge, contando com a colaboração de Emerald Fennell, e com Sandra Oh e Jodie Comer nos papéis principais.

A série tem novos capítulos todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável”) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).