Select Page

“Killing Eve” T2 | Eve e Villanelle preparam-se para o confronto num mundo de mentiras

A espionagem é um mundo cheio de mentiras, conspirações e muita acção e está marcado pela chegada da segunda temporada de “Killing Eve” ao AMC.

Eve Polastri e Villanelle preparam-se para o seu primeiro encontro cara a cara, mas será que ambas as personagens estão preparadas para as consequências que surgiram dessa reunião?

Se ainda não estás familiarizado com a série, Polastri é uma agente do MI5 que se encontra descontente com o seu trabalho na agência de espionagem britânica e que decide dedicar o seu tempo a investigar assassinas. Esse hobbie acaba por se revelar uma obsessão importante e Carolyn Martens, líder da divisão da MI6 dedicada à Rússia, decide recrutar Eve para investigar um dos mais perigosos grupos de assassinos profissionais do mundo.

Villanelle é uma assassina profissional, e um dos elementos principais desse grupo, o que a torna num dos alvos mais apetecíveis da investigação de Polastri. Quando Villanelle descobre da existência de Eve Polastri e da sua investigação, a assassina acaba por desenvolver igualmente uma obsessão com a agente. Tudo isto leva ao seu eventual confronto, que irá expor segredos que ambas desconheciam e que colocará fim a tudo o que ambas acreditavam ser a verdade.

Agora poderás acompanhar a segunda temporada de “Killing Eve” todas as segundas-feiras pelas 22h10 no AMC.

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável”) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).

VÊ MAIS NO BLOG: “NORMAL PEOPLE” TRAZ UM ROMANCE DURADOURO AO AMC