Select Page

“Killing Eve” T2 embarca no mundo da vilania de Villanelle

As misteriosas novas aventuras de Villanelle e Eve continuam a presentearmos com surpresas, todas as segundas-feiras pelas 22h10 na AMC!

A segunda temporada de “Killing Eve” tem inicio logo após os momentos finais da primeira, com Eve a fugir do apartamento de Villanelle depois de a esfaquear. E atira ambas as personagens para um mundo de crime e traição como nunca antes vimos. Mesmo antes de sair do edifício onde confrontou Villanelle, Eve deparasse com um grupo de “agentes da Lei” que executam friamente os vizinhos inocentes da assassina, abrindo a porta a uma nova onda de mistérios da cabeça da agente do MI6.

Este novo e perigoso mundo do crime revela-se mais sério do que Eve esperava, principalmente com a chegada de uma nova série de assassinos à sua vida. Para além disso, após uma breve ausência, Konstantin revela o seu regresso ao mundo dos vivos e coloca todo o caso em causa, principalmente devido à sua “aliança” a Carolyn.

Toda esta onda de volta e reviravoltas são capazes de deixar qualquer um fora de si, e Eve não é mulher de ficar longe da acção, colocando tudo em risco de forma a por fim a esta loucura. “Killing Eve” é uma série premiada, baseada nas obras de Luke Jennings, e adaptada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), a segunda temporada conta ainda com a colaboração de Emerald Fennell, a premiada cineasta que trouxe uma nova visão ao mundo de espionagem de Eve Polastri.

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável”) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).