Blog
“Killing Eve” | Sandra Oh prepara-se para enfrentar a misteriosa Villanelle

“Killing Eve” vai chegar à AMC, a grande série de espionagem feminina tem estreia marcada para segunda-feira, 21 de Junho às 22h10. Mas se aguardar con ansia a chegada do primeiro episódio poderás assistir a uma pré-estreia quinta, 17 Junho às 22h45 (logo após o episódio de "El Chapo").

Eve Polastri, interpretada por Sandra Oh, prepara-se para embarcar na aventura mais alucinante que alguma vez imaginou. Aborrecida com o seu trabalho pouco convidativo na agência de inteligência britânica, Polastri decide explorar um pouco mais o que compõe a parte psicológica e os métodos das assassinas femininas. No entanto, após causar alvoroço na sua agência, Polastri acaba por enveredar por uma carreia no MI6, local que a colocará em rota de colisão com a perigosa assassina Villanelle, interpretada por Jodie Comer.

Contudo, a impiedosa assassina internacional começa por levar a espia por um caminho de obsessão e insanidade que a colocará em perigo e revelará segredos que muitos preferiam que ficassem escondidos.

Sandra Oh e Jodie Comer protagonizam o duo deste verão e tu não vais querer perder o suspense que preenchem os oito episódios desta grande obra do género de espionagem. Inspirada nas obras literárias de Luke Jennings, a série conta com o grande talento de Phoebe Waller-Bridge por detrás das câmaras.

Para além de Oh e Comer, o elenco conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e a Ordem da Fénix”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Venom: Tempo de Carnificina”), Darren Boyd (“O Bebé de Bridget Jones”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA "MIRAGE", UMA AMBICIOSA SÉRIE FRANCESA DE ESPIONAGEM E INTRIGA