Select Page

“Killing Eve” avança para uma conclusão cheia de reviravoltas e tensão.

Chegou ao fim a segunda temporada de “Killing Eve” e este final de temporada esteve repleto de grandes reviravoltas.

Após uma primeira temporada explosiva que apanhou tudo e todos de surpresa, o segundo capítulo não quebra essa tradição e promete surpreender.

A série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) conta-nos a história de Eve Polastri (Sandra Oh), uma mulher comum que trabalha para a MI5, e que vê a sua monotonia gerar uma obsessão por assassinas que cativa a atenção de Carolyn Martens (Fiona Shaw), e a coloca na mira de Villanelle (Jodie Comer).

A primeira temporada viu a sua conclusão presentear-nos com a primeira grande reunião entre Villanelle e Eve, onde a personagem de Oh esfaqueia aquela interpretada por Comer. Agora, com o aproximar do final da segunda temporada, pondera-se a questão. O que reservará o próximo encontro entre as duas protagonistas?

O decorrer da atual temporada viu as duas personagens centrar desenvolver uma conexão, algo que as levou a criar uma breve aliança para por fim a um inimigo comum, mas com o fim de tal pacto, o natural será o regresso do conflito. Estarão Eve e Villanelle prontas para por fim ao seu jogo de gato e rato?

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável”) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).