Blog
“Kevin Can F Himself” | Allison McRoberts é dona de casa comum mergulhada em caos

Chegou a nova grande aposta da AMC,"Kevin Can F**k Himself" não deixará ninguém indiferente com a sua mistura de drama e sitcom. Os novos episódios chegam todas as segundas pelas 22h50 (logo após o episódio de "Killing Eve").

Annie Murphy, a actriz vencedora de um Emmy pelo seu trabalho na série “Schitt’s Creek“, marca o seu regresso ao pequeno ecrã com esta série refrescante dando vida a Allison McRoberts. O que pode parecer a vida de uma dona de casa comum, não tem nada de simples e pode colapsar a qualquer momento.

O enredo leva esta mulher, bonita e cheia de humor, até ao extremo, principalmente quando comparada com o seu marido. O marido de Allison é um homem engraçado, que vive num mundo de fantasia e que tem como principal característica colocar a sua esposa como alvo de todas as suas piadas. Contudo, tudo se revela diferente quando trocamos de ponto de vista e acompanhamos Allison além da área de influência do seu marido.

Quando os dois se afastam, a verdade vem ao de cima. Esta mulher, forte e independente terá de fazer de se revoltar contra as injustiças do mundo e por fim à farsa que a rodeia e a coloca à beira da loucura.

O elenco desta inovadora série conta com Annie Murphy (“Schitt’s Creek“), Mary Hollis Inboden (“The Real O’Neals”), Eric Petersen (“Kirstie”), Alex Bonifer (“Superstore”), Brian Howe (“Chicago Fire”) e Raymond Lee (“Here and Now”).

VÊ MAIS NO BLOG: “MIRAGE” E O TRIÂNGULO AMOROSO CHEIO DE DRAMA

Marie-Josée Croze,