Blog
“Keeping Faith” T3 leva Faith Howells na luta por rehabilitar uma familia estilhaçada

O maior thriller britânico regressa à AMC com a chegada da terceira e última temporada. Não percas dois novos episódios de "Keeping Faith" todas as quartas pelas 22h10 no AMC.

A terceira temporada volta a colocar Faith Howells, interpretada por Eve Myles, no centro da acção. A actriz dá vida a uma mulher, mãe de uma bebé recém-nascida e advogada numa pequena cidade britânica, que vê a sua vida destroçada quando o seu marido desaparece sem deixar rasto. Perdida, e sem mãos a medir, Faith parte numa busca incessante pelo paradeiro do seu marido, confrontando tudo e todos e desvendando uma série de perigosos segredos ao longo do caminho.

Quando Faith finalmente se reencontra com o marido, a verdade desvendada torna-se de tal forma pesada que a relação entre os dois nunca mais será a mesma. No caminho para fazer esforços impensáveis para voltar a unir a sua família, Faith é confrontada com a chegada de uma figura do seu passado, que há muito julgava esquecida. Rose, a sua mãe, chega à cidade e promete ser o grande obstáculo que colocará um ponto final à sua reunião de família.

A série conta com novos episódios em dose dupla todas as quartas-feiras, pelas 22h10 no AMC.

Para além de Myles, o elenco conta com Mark Lewis Jones (“Chernobyl”), Bradley Freegard (“Gwaith/Cartref”), Hannah Daniel (“Hinterland”), Aneirin Hughes (“Hinterland”), Alex Harries (“Hinterland”) e Eiry Thomas (“Sherlock“.