Select Page

Jodie Comer e Sandra Oh preparam-se para conquistar o público com “Killing Eve”

Não podes perder os novos capítulos de “Killing Eve”, a grande série do momento que não deixa ninguém indiferente. Os novos capítulos têm encontro marcado com as audiências nacionais todas as segundas-feiras, pelas 22h10 no AMC.

Esta série é baseada nos contos de Luke Jennings, que foram publicados em Nome de Código Villanelle e que ganharam vida por Sandra Oh e Jodie Comer.

Jodie Comer tornou-se a grande revelação da série, conquistando o maior prémio televisivo que um actor pode conquistar. Em 2019, Oh e Comer foram ambas nomeadas para o Emmy de Melhor Actriz numa Série Dramática e Comer tornou-se a grande vencedora.

No entanto, este não foi o único prémio conquistado pelo elenco em 2019, após cinco nomeações da série aos Golden Globes, Sandra Oh do prémio de Melhor Actriz Principal.

Quando a série surgiu, Sandra Oh já era uma actriz conhecida do público, tendo integrado o elenco principal de Anatomia de Grey, bem como na adaptação de Ensaio Sobre a Cegueira de José Saramago e na longa metragem “Sideways”. Recentemente a actriz deu voz a personagens em Invincible e Raya and the Last Dragon.

Já Comer, apesar de já ter uma longa carreira, só surgiu no consciente do publico aquando da estreia de “Killing Eve”, porém já participou em séries como The White Princess, e em filmes como Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker. Em breve, a actriz vai regressar ao grande ecrã com a estreia de Free Guy, e The Last Duel o próximo projecto de Ridley Scott, com Matt Damon, Adam Driver e Ben Affleck.

Este thriller arrepiante coloca Eve Polastri no centro da acção que ao longo da trama revela-se uma agente competente com uma obsessão pouco saudável. Eve abandona o seu trabalho na MI5 em busca de mais acção, o que a leva até aos corredores da MI6, lugar onde poderá implementar o conhecimento que desenvolveu através da sua obsessão com assassinas profissionais. É através deste novo trabalho que Polastri conhece Villanelle, uma das mais perigosas assassinas da Europa e que promete causar-lhe muito desconforto.

Para além de Comer (“Free Guy: Herói Improvável“) e Oh (“Anatomia de Grey“), a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) também conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Crimes de Midsomer”), Darren Boyd (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place“).

VÊ MAIS NO BLOG: “KEVIN CAN F HIMSELF” | ALLISON MCROBERTS É A DONA DE CASA COMUM MERGULHADO EM CAOS