Blog
Joaquín Guzmán prepara-se para expandir os seus horizontes em “El Chapo”

Joaquín Guzmán prepara-se para investir no seu futuro com o regresso de novos episódios, a terceira temporada chega já dia 5 de Agosto às 22h10 ao AMC.

A influência de Guzmán no mundo do narcotráfico continua a crescer a olhos vistos e a DEA encontra-se sem mãos a medir e sem saber o que fazer para colocar fim ao seu império. Do outro lado da barricada estão os planos de Guzmán, um dos homens mais ricos e perigosos do mundo do crime, que continua a desenvolver ideias para expandir o seu negocio além do imaginável.

Após uma fuga da prisão sem igual, que deixou as autoridades boquiabertas, Guzmán volta a ser o centro das atenções das polícias de todo o mundo, uma vez que todas elas desejam ser os responsáveis pela sua recaptura.

O grande sucesso de Guzmán revela o seu ego crescente, algo que poderá levar à sua eventual queda. Após várias evasões da polícia e com uma elevada popularidade entre o mundo do crime, o narcotraficante mexicano quer controlar toda a droga do mundo, expondo-se a uma série de novos inimigos.

A história de Guzmán continua com os novos episódios a não perder todas as quintas-feiras pelas 22h10 no AMC!

A série conta com um elenco liderado por Marco de la O (“Rambo – A Última Batalha”), que dá vida à personagem titular e que inclui nomes como: Humberto Busto (“El juego de las llaves“), Diego Vásquez (“A Menina”), Juan Carlos Cruz (“El Final del Paraíso”), Alejandro Aguilar (“Jugar con Fuego”), Héctor Holten (“El Cesar”), Laura Osma (“La Primípara”) e Iván Aragón (“Control Z”).

VÊ MAIS NO BLOG: JODIE COMER E SANDRA OH PREPARAM-SE PARA CONQUISTAR O PÚBLICO EM "KILLING EVE"