Select Page

Jason Segel revela a verdadeira inspiração para a criação de “Dispatches From Elsewhere”

Será um quebra-cabeças? Ou um enigma? “Dispatches From Elsewhere” é a nova série original AMC e promete levar o espectador numa aventura única de auto-exploração.

Uma expedição a um lugar desconhecido por natureza tem um lado misterioso e foi com esta premissa que Jason Segel, o grande protagonista e criador da série decidiu dar início a esta jornada, começando por levar os telespectadores a lugares incertos, tal como sucedeu com os jogadores do verdadeiro jogo nos quais se baseia a história. Um desses jogadores foi o próprio, Jason Segel. “As pessoas puxavam um folheto num poste de electricidade e ficavam empolgadas por ir nesta aventura de auto-exploração”, revelou Segel.

Segel descobriu a partir de sua experiência que quando pessoas de todas as esferas da vida social se reúnem, é quando a mágica começa. Essa foi a sua principal motivação para escrever e adaptar a série ao pequeno ecrã. “Cada um fica preso à sua maneira e juntos aprendem a libertar-se”, explica Segel. É claro que “libertar-se” exigirá suspender a sua crença na realidade, porque, de acordo com André Benjamin, que interpreta o teórico da conspiração obsessivo Fredwynn, “é um passeio de viagem. Nunca se sabe realmente o que está acontecendo, até que esteja realmente a acontecer “.

Acompanha o desenrolar “Dispatches From Elsewhere” e da excêntrica e frenética aventura deste quarteto de personagens todas as segundas pelas 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “GIGANTES” A 13 DE MAIO