Select Page

Já podes ver a mini-série “NOS4A2: Ghost” em exclusivo no NOS Play

Se és fã da série original AMC“NOS4A2” (NOSFERATU) e queres mais conteúdo sobre a tua série favorita! Os teus desejos são uma ordem e temos boas notícias para ti! Chega em exclusivo ao NOS Play a mini-série “NOS4A2: Ghost” pelo que já podes desfrutar destes três episódios cheios de terror e mistério.

Em “NOS4A2: Ghost” contamos a história de Robbie Miller, um homem de meia idade que vive e trabalha numa sucata/oficina junto com mãe Judith enquanto cria Junior, o seu filho. Sentindo que chegou a um ponto sem saída, Robbie descarga as suas frustações no filho e o ciclo continua até ao dia que um misterioso Rolls Royce Wraith de 1938 aparece para uma pequena reparação.

Desde o início, Junior fica fascinado com o misterioso carro, especialmente quando este parece que começa a ganhar vida. Mas o pior acontece quando Junior recebe um inesperado e misterioso telefonema de Charlie Manx.

NOS4A2-GHOST-6

Se tens NOS Play e não perdeste nenhum episódio de “NOS4A2” (NOSFERATU) não podes perder esta mini-série sobre as origens de Charlie Manx e do famoso Rolls Royce Wraith no qual leva as suas vítimas. Não percas nem mais um segundo, “NOS4A2: Ghost” espera por ti em exclusivo no NOS Play!

Se és fã de “NOS4A2” (NOSFERATU) chega em exclusivo ao NOS Play a mini-série “NOS4A2: Ghost” não esperes mais e descobre a origem do Rolls Royce Wraith de Charlie Manx. Espreita o trailer:

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA T2 DE “THE SON”, SÉRIE ORIGINAL PROTAGONIZADA POR PIERCE BROSNAN

FEATURE_The-Son-T2-PT-horiz