Select Page

Into the Badlands | Apresentamos-te Sunny

Falta cada vez menos para a estreia exclusiva de Into the Badlands! No dia 16 de novembro às 23:15, podes ver em exclusivo no canal AMC esta série de artes marciais inspirada na clássica fábula chinesa de Journey To The West.

Hoje apresentamos-te uma das personagens principais, Sunny, protagonizado pelo actor (e também produtor executivo da série), Daniel Wu.

Sunny é o principal conselheiro (Head Clipper) de Quinn, o Barão mais poderoso de Badlands. É o seu braço-direito ideal: um prodigioso e talentoso assassino, com uma mente perspicaz e estratégica, de temperamento inabalável e profundo sentido de lealdade. Descoberto era ainda uma criança esfomeada, Sunny não tem qualquer recordação da sua origem ou dos seus pais. Passou a sua juventude como Colt de Quinn (um Colt é um jovem Clipper ainda em formação) e com apenas nove anos executou a sua primeira morte. Desde então assassinou centenas de inimigos e cresceu imune ao ato de matar, apesar de registar cada morte com um traço negro tatuado nas costas.

sunny-moto-836

Naturalmente solitário, nunca procurou amizades. No entanto, um romance com uma médica chamada Veil despertou-o para novas ideias e juntos sonham com um futuro longe de Badlands. Entretanto, Sunny conhece M.K., um adolescente com poderes letais. Ao trazer M.K. para ser seu Colt, Sunny desvenda o mistério do seu próprio passado – e desperta para a sua verdadeira missão enquanto ser humano.

>> Conhece mais personagens de Into the Badlands