Select Page

ICE: O thriller sobre o tráfego de diamantes

Descobre o lado obscuro e violento do negócio dos diamantes com ação em Los Angeles, Antuérpia e África. 

‘Ice’ é um thriller de grande impacto sobre o tráfico de diamantes, que estreia em exclusivo no AMC, já na próxima segunda-feira, 18 de junho, às 22h10.

Prepara-te para entrar neste mundo obscuro, onde os traficantes não hesitam em usar a violência para esmagar os concorrentes e dominar o mercado. Com a ação a decorrer entre as ruas de Los Angeles, a cidade de Antuérpia e na África dos diamantes de sangue.

A série acompanha a família Green à medida que esta mergulha nas profundezas do comércio de diamantes em Los Angeles. Jake Green (Cam Gigandet) e Freddy Green (Jeremy Sisto) são meios-irmãos que foram criados pelo pai Isaac (Raymond J. Barry), o patriarca por detrás da Green&Green Diamonds, e pelo tio Cam (Ray Winstone).

Depois do imprevisível Freddy ter matado um proeminente traficante de diamantes e, em retaliação, ter sido raptado por um cartel rival, o irmão Jake tem de o salvar, a ele e ao negócio da família, enquanto se movimenta entre a máfia das joias, os negócios de diamantes de sangue, os falsos certificados, as autoridades e Pieter Van De Bruin, um impiedoso comerciante africano de diamantes, interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro Donald Sutherland, que controla o mercado internacional de diamantes e manipula as regras do jogo.

Não percas esta estreia exclusiva, no AMC.