Select Page

ICE – Familiariza-te com as novas personagens da segunda temporada – parte 2

“ICE” apoderou-se das tuas noites de segunda-feira com a chegada da segunda temporada da série ao AMC. Os novos episódios chegam com os típicos conflitos e desavenças que a série bem nos acostumou na primeira temporada.

Esta segunda temporada marca um ponto crítico para a família Green, com a chegada de novas personagens a debaterem-se pelo poder e dinheiro que o tráfico dos diamantes atrai. Como fizemos na primeira parte deste artigo queremos ajudar-te a refrescar a memória e também a que conheças as caras novas desta segunda temporada. Assim que mãos à obra!

Ava Green
ICE_AvaGreen

Ava Green (Audrey Marie Anderson de “Arrow”) casou com Jake com a esperança de fugir ao mundo do crime de Niland na Califórnia, onde teve uma infância infeliz. Com o divórcio de Jake oficializado e com uma filha menor a seu cargo, Ava decide usar o seu vasto conhecimento da indústria dos diamantes para se tornar numa mulher de negócios, com o objectivo de dar à filha a vida perfeita que nunca teve.

Diane Pierce
ICE_DianaPierce

Amy Madigan dá vida a Diane Pierce, a mãe de Ava. Pierce é uma mulher cheia de remorsos, mas fará de tudo para que ninguém os descubra. Diane não vê a filha faz quase uma década e fica petrificada quando esta lhe pede um empréstimo, mas aproveita essa oportunidade para a manipular.

Lady Rah
ICE_LadyRah
Lady Rah (Judith Shekoni de “EastEnders”) começou a sua carreira no mundo dos diamantes a trabalhar numa mina da Serra Leoa quando tinha apenas sete anos. Espancada e chicoteada, Lady Rah prometeu a si mesma dar uma vida melhor e mais segura à sua filha. Estabelecendo-se como um dos mais poderosos traficantes de diamantes em Los Angeles, Rah sonha com o dia em que expandirá o seu negócio ao nível global.

Willow Green
ICE_WillowGreen

Willow Green (Jocelyn Hudon de “The Strain”) é talvez um pouco inteligente demais para a sua idade, utilizando a sua sabedoria como arma de arremesso. Vivendo sempre sobre a asa da mãe, Willow não tem noção real dos perigos que o mundo esconde, no entanto com a ajuda da sua mais recente paixão, Willow está pronta para a aventura.

Entusiasmado com os novos episódios de “ICE”?!? Não percas a série mais valiosa e brilhante do AMC todas as segundas às 22h10.

VÊ MAIS NO BLOG: ICE – FAMILIARIZA-TE COM AS NOVAS PERSONAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA – PARTE 2

FEATURE_ICE_S2