Select Page

Ian Colletti fala sobre a evolução emocional de Eugene Root em “Preacher”

Jesse Custer voltou para o derradeiro final! Acompanha os episódios finais da quarta e última temporada de “Preacher” aclamada série na AMCquintas-feiras, pelas 23h.


A busca por Deus está a terminar, mas o apocalipse é cada vez mais real, isto leva o trio de heróis de “Preacher” numa nova aventura que os verá em situações hilariantes, perigosas e nunca antes vistas. De forma a fugir a este certo final, Jesse, Tulip e Cassidy têm de avançar até Most High e convencer Deus de que há outro caminho a seguir. Serão eles capazes de o convencer, ou será o monstruoso apocalipse parte dos seus planos?


Ao longo das diversas temporadas Eugene já passou por muito, começando como um jovem carente que executa a sua paixão acidentalmente, o jovem Root vê-se entre a espada e a parede e tenta terminar a sua vida. Ficando irremideavelmente desfigurado, Eugene passa a ser um paraia na pequena vila onde vive, conseguindo apenas alguma satisfação na sua amizade com Jesse. No entanto, quando o Preacher adquire A VOZ, ele acaba por acidentalmente enviar o pequeno Eugene para o Inferno, onde desenvolve uma amizade improvável com Adolf Hitler.


Ian Colletti, o actor que dá vida à personagem, comentou o seu precurso pela série afirmando: “Grande parte da série, ao longos destas últimas quatro temporadas, foi sobre a evolução das personagens, questionando sua própria natureza e a batalha entre quem pensamos que somos e quem devemos ser. Para Eugene, acho que realmente foi isso. Para ele tem sido uma história linear nas temporadas 1 a 4 – em termos do seu ódio próprio na 1ª temporada e sentir-se como responsável por todas as coisas terríveis que aconteceram com ele” revelou o actor.


“Foi aí que Eugene foi enviado para o inferno e teve que sair de lá, agora ele está fora do inferno. Ele aprendeu muito sobre si mesmo e pergunta-se: ‘OK, agora estou fora daquele lugar, e estou mais ciente de quem pode ser o responsável por isso.’ Ele acha que pode ser Jesse, e agora a questão é encontrá-lo e obter a resposta final e o exclarecimento de todas as suas dúvidas. Para mim, toda esta temporada tem respondido à grande pergunta que ele fez ao Jesse no episódio piloto – ‘Por que não consigo ouvir Deus? Serei eu responsável por todas as coisas ruins que me acontecem?” concluiu Colletti.


Os dez episódios que compõem esta quarta temporada contam com o talento de Dominic Cooper (“Captain America: The First Avenger”) como Jesse Custer, Joe Gilgun (“Misfits”) como Proinsias Cassidy, Ruth Negga (“Loving”) como Tulip O’Hare, Graham McTavish (“The Hobbit: The Desolation of Smaug”), Ian Colletti (“Rake”), Pip Torrens (“The Crown”), Noah Taylor (“Paddington 2”), Julie Ann Emery (“Catch-22”), Mark Harelik (“Timeless”), Tyson Ritter (“Lodge 49”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ANUNCIA NOVO ELENCO NA SEXTA TEMPORADA DA SÉRIE ORIGINAL “FEAR THE WALKING DEAD”