Select Page

Humans: Ruth Bradley explica como é ser um Synth

A terceira temporada de “Humans” chega já no dia 07 de Setembro, às 22h10, no AMC e nós temos para te contar o que podes esperar desta nova história.

A acção irá começar cerca de um ano após o final da segunda temporada, que viu todos os Synths a ganharem consciência pelas mãos de Mattie Hawkins. O mundo irá estar completamente dividido entre as pessoas que odeiam os Synths e aquelas que suportam a sua presença. A revolta da humanidade fez com que muitos dos Synths se tenham escondido com medo de represálias e levou à criação de uma vila livre de inteligência artificial.
temporada de oito episódios irá relatar o que se sucedeu após o Dia Zero e que levou à fracturação da família Hawkins, Joe vive agora em Waltringham longe de qualquer Synth e Mia juntou-se a Max e diversos outros Synths numa área remota do país. Laura continua a dar o seu apoio aos Synths, lutando por direitos de igualdade com os humanos.

A nova temporada vê o regresso de Gemma Chan como Mia, Ivanno Jeremiah como Max, Lucy Carless como Mattie, Emily Berrington como Niska, Katherine Parkinson como Laura, Tom Goodman-Hill como Joe e Ruth Bradley como Karen Voss, já Mark Bonnar é a novidade da temporada e interpretará o cientista comportamental, Neil Sommer.

Não percas, esta sexta-feira, 7 setembro às 22h10 a estreia da terceira temporada de Humans em exclusivo no AMC.