Blog
“Hope” traz o mundo da espionagem à AMC

"Hope" é a grande aposta do mês da AMC, e chega aos telespectadores já a 21 de Fevereiro.

O mundo da espionagem volta a agraciar Portugal com a estreia de uma nova série na AMC. "Hope" é uma aclamada obra de origem russa, que acompanha o estado de tensão vivido nos anos 90, bem como na atualidade.

A ação da série segue Hope, uma mulher que esconde um passado perigoso, e que a obriga a viver uma vida dupla. Com origens na infância da protagonista, o segredo que esta esconde começa a pesar no seu dia a dia, o que faz com que as duas vidas corram o risco de colidir.


Todos aqueles que a conhecem, não veem nada além de uma mãe carinhosa e cuidadosa, no entanto, a verdade é que Hope é uma das assassinas mais impiedosas que o país já viu. Será ela capaz de abandonar o seu trabalho sangrento e continuar a sua vida feliz na companhia da sua família?

Os primeiros episódios de "Hope" têm estreia marcada para 21 de Fevereiro, pelas 21h10, só na AMC.

O elenco da série conta com Viktoriya Isakova (“To the Lake”), Aleksandr Kuzmin (“Hypnosis”), Aleksey Morozov (“O Corvo Branco”), Veronika Kornienko (“Ulitsa”), Asya Gromova (“257 Reasons to Live”), Aleksey Grishin (“No Escapes”), Timofey Kreslo, Aleksey Guskov (“Políticos Não Se Confessam”), e Yuliya Melnikova (“An Ordinary Woman”).