Select Page

Hope luta por um futuro em família

A espionagem prepara-se para se tornar numa grande ameaça para Hope, a protagonista da nova série da AMC.

Com um passado sombrio e cheio de experiência de vida, a espiã mais mortal da Rússia, Nadia, prepara-se para ver o seu quotidiano ameaçado pelo regresso de uma força do seu passado. Os anos 90 viram o fim da Guerra Fria, e com isso a dissolução de muitas das forças de espionagem que eram comuns na altura. Como tal, a maioria dos espiões abraçaram uma vida mais normal, criando famílias e aceitando um papel mais fértil na sociedade.

Todavia, Nadia optou por dividir a sua atenção entre a sua carreira lucrativa como assassina profissional, e a sua vida mais mundana como mãe de família. Tal decisão está prestes a tornar-se num pesadelo, quando as suas vidas começam a entrar em rota de colisão, e a sua família fica em perigo.

Cheia de drama e suspense, a série traz não só imensa ação até ao pequeno ecrã, mas promete produzir grandes momentos de tensão aos telespectadores de todo o país.

Os novos episódios de “Hope” têm regresso marcado todas as segundas-feiras, pelas 21h10, só na AMC.

O elenco da série conta com Viktoriya Isakova (“To the Lake”), Aleksandr Kuzmin (“Hypnosis”), Aleksey Morozov (“O Corvo Branco”), Veronika Kornienko (“Ulitsa”), Asya Gromova (“257 Reasons to Live”), Aleksey Grishin (“No Escapes”), Timofey Kreslo, Aleksey Guskov (“Políticos Não Se Confessam”), e Yuliya Melnikova (“An Ordinary Woman”).