Select Page

“Hope” | A formação de uma na Nikita

A AMC tem novos episódios de “Hope” para te oferecer, às segundas-feiras, pelas 21h10.

Hope“, também conhecida como “Nadezhda”, volta a colocar a espionagem e a Guerra Fria no foco da ficção televisiva. Dando seguimento ao sucesso de “La Femme Nikita” e “A Vingadora”, a série russa da AMC volta a apresentar o mundo de acção e espiões através da perspectiva feminina.

“La Femme Nikita”, criada por Luc Besson 1990 para o cinema, bem como as suas duas adaptações televisivas, são uma clara fonte de inspiração para a criação de Nadia e das suas aventuras perigosas.

Tal como acontece na clássica obra de ação francesa, Nadia vive uma vida de fachada, dividida entre a violência que pratica enquanto assassina, e a sua vida idílica em família. A carreira de Nadia no mundo do crime segue, de perto, os passados de Nikita. A espia russa é recrutada pelo Sindicato numa tenra idade, mais precisamente após a morte violenta dos seus pais, algo que a levou em busca de vingança e posteriormente, à prisão.

O Sindicato do crime dá a Nadia a oportunidade de não completar a sua pena de 18 anos de prisão, em troca ela só tem de seguir as missões que lhe são impostas.

Anos mais tarde, e com uma longa carreira a trabalhar para este grupo criminoso, a experiente espia está mais do que preparada para abandonar a violência. Todavia, os seus patrões têm planos para a fazer ficar, o que pode colocar a sua família em perigo.

Os novos episódios de “Hope” chegam todas as segundas-feiras, pelas 21h10, só na AMC.

O elenco da série conta com Viktoriya Isakova (“To the Lake”), Aleksandr Kuzmin (“Hypnosis”), Aleksey Morozov (“O Corvo Branco”), Veronika Kornienko (“Ulitsa”), Asya Gromova (“257 Reasons to Live”), Aleksey Grishin (“No Escapes”), Timofey Kreslo, Aleksey Guskov (“Políticos Não Se Confessam”), e Yuliya Melnikova (“An Ordinary Woman”).