Blog
“Hierro” T2 | Diaz luta contras as represálias da sua honestidade

As quartas-feiras da AMC estão preenchidas com os mistérios de "Hierro", a série espanhola mais popular da Europa.
Hierro” volta a levar os telespectadores nacionais a conhecer a ilha paradisíaca espanhola envolta num novo mistério. Colocando de lado as mortes violentas da primeira temporada, que chocaram toda a comunidade da ilha, Candela Montes vê-se obrigada a mergulhar numa investigação que promete expor uma cadeia de narcotraficantes.

Com o seu negócio ilegal exposto pelos hómicidios da primeira temporada, Antonio Díaz vê-se obrigado a enfrentar a justiça. No entanto, com medo de represálias pela sua colaboração com o tribunal, Díaz prepara-se para fazer de tudo para esconder a verdade das suas acções e a identidade dos seus dos seus antigos cúmplices.

O perigo para Díaz é verdadeiro, e os seus cúmplices não têm qualquer problema em sujar as mãos de forma a manter o seu envolvimento escondido das autoridades. Cabe agora a Díaz decidir o que é mais importante para si, a sua vida ou a honestidade!

Os novos episódios chegam todas as quartas-feiras, pelas 22h10.

O elenco tem como elementos: Candela Peña ("A Avó Saiu do Armário"), Darío Grandinetti ("Maradona, sueño bendito"), Tania Santana ("¡García!"), Kimberley Tell ("Campamento Albanta"), Saulo Trujillo ("Sky Rojo"), Yaiza Guimaré ("Elite"), Luifer Rodríguez ("Grasa"), Ángel Casanova, Marga Arnau ("La sala"), e Maykol Hernández ("Exodus: Deuses e Reis")