Select Page

Ganha o livro AMC Visionaries “Story of Science Fiction” de James Cameron

 

Sexta-feira, 7 de Setembro às 22h50, após a estreia do primeiro episódio da terceira temporada de Humans, o AMC irá estrear o primeiro capítulo da série original – AMC Visionaries: James Cameron – A história da ficção cientifíca. E como sabemos que o mundo das séries e da ficção científica vão de mãos dadas, queremos celebrar esta estreia com todos os fãs do canal dando-lhes a oportunidade de ganhar um dos cinco exemplares do livro – “History of Science Fiction de James Cameron”.

Durante todo o mês de Setembro, iremos ter o passatempo a decorrer no nosso Instagram oficial (@AMCTV_PT). Uma vez por semana, durante o mês de Setembro iremos publicar a imagem acima dando a oportunidade aos fãs do canal AMC de participarem neste passatempo.

Para participar no concurso deves ser seguidor do canal AMC Portugal (@AMCTV_PT ) no Instagramidentificar 3 amigos na publicação e responder à seguinte pergunta na publicação de Instagram:

Quem gostarias que James Cameron entrevistasse num episódio de AMC Visionaries e porque?

As 5 respostas mais originais irão ganhar um exemplar do livro “History of Science Fiction de James Cameron”. Assim que, puxa pela tua creatividade e não percas o primeiro episódio desta fantástica série com o selo de excelência AMC. Boa sorte!

Podes consultar as bases legais deste concurso aqui.