Select Page

Fim de Temporada: Fear the Walking Dead

A segunda temporada de Fear the Walking Dead despede-se em grande estilo com um intenso final que não vais querer perder. No próximo dia 10 de outubro, o AMC estreia o último episódio da segunda temporada da tua série.

Na primeira parte desta segunda temporada, vimos o grupo completamente alheio ao alcance e gravidade do apocalipse que os rodeia e rumavam a outra cidade, na esperança de encontrar o oásis longe das infeções. Enquanto a operação Cobalt seguia em frente e as bombas militares caiem no sul da Califórnia com o objetivo de limpar a zona de infetados, fazendo com que o nosso grupo de sobreviventes se dirije-se para o mar, a bordo de Abigail. Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis), Daniel (Rubén Blades) e as suas famílias tomam ruma para portos desconhecidos e rapidamente percebem que a água não era tão segura como terra firme…

feartwd-2A-seasonfinale

No final da primeira parte, da segunda temporada de Fear the Walking Dead, assistimos à rutura das famílias Clark/Manawa, Salazar e Strand (Colman Domingo). O caminho para a sobrevivência parece não passar pela união e podemos ver como os acontecimentos ocorridos no “Abigail” marcaram a vida dos personagens para sempre, deixando-os completamente à deriva. Agora, para sobreviver, devem encontrar o seu próprio caminho. Alicia (Alycia Debnam-Carey) luta contra a recusa de Madison em deixar Nick (Frank Dillane) partir, enquanto Travis tenta proteger Chris (Lorenzo James Henrie) da obscuridade apocalíptica que o ameaça. Strand está esmagado pela dor e o poder do passado obscuro de Daniel deixa Ofelia desiludida, sem esperança na sobrevivência e sem capacidade para reconstruir a sua vida.

feartwd-2B-madison-alicia-seasonfinale

A estreia do último episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead, será na segunda-feira dia 10, às 22:10, onde conheceremos o destino de Madison, Alicia, Nick, Travis e as restantes personagens da série, numa final que promete ser agitada e cheia de surpresas. Não te esqueças: a morte não respeita fronteiras.

Vê também:

– Temos Terceira Temporada de ‘Fear the Walking Dead’

– AMC estreia, em exclusivo em Portugal, a série de CBS Studios, ‘American Gothic’

– AMC Global adquire direitos internacionais de ‘The Terror’, a nova série de Ridley Scott