Select Page

Festeja o Dia Mundial da Dança ao ritmo do AMC!

As séries do AMC (o canal de televisão disponível na NOS, MEO e NOWO), dão-te mais do que maratonas de sofá, a música que delas fazem parte fazem-te querer dançar sem parar! Quantas vezes depois daquele episódio, foste pesquisar sobre as músicas que ouviste?

Seriéfilos, nós sabemos o que sentem e por isso não deixamos o Dia Mundial da Dança passar em vão. Deixamos-te algumas músicas das tuas séries preferidas para romperes as solas dos sapatos neste dia. Ora ouve:

#1.- MAD MEN

A série Mad Men proporcionou-nos vários momentos musicais ao longos dos seus episódios e a escolha não foi fácil! Decidimo-nos por ‘Zou bisou bisou‘, imortalizada por Jessica Pare na sexta temporada da série, quando canta para Don Drapper. Um momento memorável!

#2.- HALT AND CATCH FIRE

Halt and Catch Fire levou-nos até ao início dos anos 80 segurou-nos ao sofá e os nossos ouvidos à música fantástica que só nos faz querer dançar sem parar! Voltamos às pistas de dança dos 8o e, mais uma vez, a escolha foi tudo menos fácil! Dança ao som de ‘Don’t Leave Me This Way‘, e se quiseres dançar sem parar, põe a tocar a playlist da série aqui.

#3.- PREACHER

Preacher é a prova de que a igreja pode ser um lugar divertido! A série carregada de coisas sobrenaturais e humor negro presenteou-nos com uma playlist fantástica que nos faz querer fazer uma maratona de dança. Deixamos-te ‘Come On Eileen’, dos Dexy’s Midnight Runners. Mas não te fiques por aqui e ouve a playlits da série aqui.

#4.- FEAR THE WALKING DEAD

Como em qualquer baile, chega o momento do slow antes de irmos embora! Chegou a hora de Fear the Walking Dead. A série que nos mostra como começou o apocalipse zombie, supreendeu-nos no início da segunda temporada com uma banda sonora fantástica. ‘How Low‘ de José González é aquela música que te faz bater o pé, batucar com as mãos e dançar sozinho ou acompanhado, não importa, o importante é relaxar!

Recorda que podes estar a par de todas as novidades da nossas séries na página de Facebook, e não percas pitada da nossa programação na NOS(84), MEO(67) e NOWO (39). Feliz Dia da Dança seriéfilos e dancem, dancem, dancem!

Vê também:

– Conhece as séries do AMC que sairam das páginas para o pequeno ecrã!

– Apresentamos-te o Barões de Badlands!

– Apresentamos-te o clã McCullough, a família de ‘The Son’