Select Page

“FearTWD” T7 promete confrontar Strand com o seu passado

O grande regresso de “Fear the Walking Dead” já está marcado! Não deixes de acompanhar a sétima temporada, a partir de 25 de Outubro, pelas 22h10 em exclusivo no AMC.

A vida de um sobrevivente no universo pós-apocalíptico de “The Walking Dead” nunca foi fácil, mas o culminar da sexta temporada colocou o nosso grupo em grandes sarilhos. A explosão de bombas nucleares colocou o território num caos, apresentando uma grande ameaça além dos infetados, a radioatividade.

Apesar das novas ameaças, o grupo de sobreviventes de Morgan nunca antes se sentiu tão dividido como agora, mas é Victor Strand que terá de enfrentar as maiores dificuldades. A chegada desta nova temporada, obrigará Strand a ressurgir das cinzas e a enfrentar uma figura que marcou o seu passado.

O episódio que abre esta temporada é descrito da seguinte forma: “Embora a maior parte da paisagem tenha sido destruída por ogivas nucleares, Strand prospera num dos poucos lugares habitáveis que restam. A busca por sobreviventes leva Strand a desvendar um estranho com uma ligação inesperada ao seu passado”. Quem estará por detrás desta conexão ainda não se sabe, mas a tarefa de reconstruir o mundo e de retornar a sociedade àquilo que era antes do fim do mundo nunca foi tão difícil.

Não percas o regresso de “Fear the Walking Dead” ao AMC. A estreia da sétima temporada está marcada para segunda, 25 de Outubro pelas 22h10.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).