Select Page

“FearTWD” prepara a chegada de um novo inimigo

“Fear the Walking Dead” está uma vez mais de regresso à AMC com episódios cheios de tensão, todas as segundas-feiras pelas 22h10 e que tu não podes perder!

Com a chegada de um novo capítulo de “Fear the Walking Dead”, chegam também os novos inimigos que farão parte da segunda metade da sexta temporada.

Com o fim de Virginia e com os Pioneers no retrovisor, o grupo de sobreviventes liderado por Morgan prepara-se para enfrentar novos desafios. Não só os mortos vivos, mas também com a aparição de um novo grupo que promete causar uma grande atribulação entre os sobreviventes.

John Glover, conhecido por dar vida a Lionel Luthor em “SmallVille”, bem como pelas suas cinco nomeações ao Emmy, é a grande adição ao elenco desta nova jornada. O actor chega à série no papel de Teddy, aquele que se prepara para ser o maior antagonista que o grupo já enfrentou. Teddy identifica-se como o líder de um Culto Apocalíptico, que vê o fim do mundo como o início de algo melhor. Se o tema te é familiar, pode ser por este numeroso conjunto de sobreviventes lunáticos já fez sentir a sua presença no decorrer da primeira metade da temporada. Contudo, o seu regresso em força neste novo capítulo promete arrepiar os seguidores da série.

O elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

VÊ MAIS NO BLOG: “MIRAGE” PREPARA-SE PARA CONQUISTAR PORTUGAL

Marie-Josée Croze,