Select Page

“FearTWD” | Conhece os momentos mais chocantes da última temporada

“Fear the Walking Dead” está de regresso ao AMC com novos episódios todas as segundas pelas 22h10 e como tal chegou o momento ideal de reviver alguns dos momentos mais marcantes das últimas temporadas.

Antes de colocarmos fim a Virginia, aos Pioneers e dar as boas-vindas ao novo grupo de antagonistas, teremos de aproveitar para dar uma vista de olhos ao passado, mais precisamente aos momentos mais marcantes que a série inspirada na obra de Robert Kirkman nos trouxe.

  1. A perda de Madison

Um dos momentos mais tristes, e marcantes para os fãs, foi a perda de Madison no estádio de basebol, uma altura em que a líder do grupo se viu forçada a sacrificar-se para salvar a vida dos seus filhos e de toda a sua comunidade de sobreviventes. O momento em que Madison usa um flare para incendiar um numeroso conjunto de Walkers foi tão chocante, que muitos fãs ainda hoje se recusam em acreditar na morte da personagem.

2. A vingança de Alicia

O momento que se segue é marcado pelos acontecimentos referidos no instante anterior. Este refere-se ao momento em que Alicia coloca fim à vida de Mel após este ter causado o sacrifício de Madison. O que realmente salta à vista foram os instantes de suplica que antecederam a execução de Mel pelas mãos da jovem heroína.

3. A loucura de Chris

Ao longo das primeiras temporadas, Chris evoluiu de um jovem tímido e um pouco reguila para um autêntico psicopata. Sentindo-se abandonado pelo pai, após este ter criado uma nova família, Chris embarca numa descida até a um mundo governado pelo caos, abatendo tudo e todos, sem diferenciação e sem remorso.

4. A fúria de Travis

Este é mais um momento que se conecta com o anterior. Após a morte de Chris, Travis entra numa onda de raiva e sede de vingança. O seu sentimento de culpa, por acreditar ter falhado na proteção do seu filho, leva-o a espancar os indivíduos que vê responsáveis pela sua morte.

5. O passeio de Nick com os Mortos

A forma confortável como Nick passeava por entre os grupos de mortos-vivos, no decorrer das primeiras temporadas de “Fear the Walking Dead”, deixaram a sua marca em muitos fãs. Este foi o momento em que muitos telespectadores perceberam o quão confortável Nick se encontrava na presença da morte. Algo realmente arrepiante.

6. Morgan no campo de minas

Um dos momentos mais marcados por suspense no decorrer da série. Morgan forçado a caminhar pelo jardim infestado de minas da casa de Tess. Um momento longo e traumático, capaz de cortar a respiração.

Não percas dois novos capítulos segundas-feiras às 22h10 no AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

VÊ MAIS NO BLOG: